Polícia prende suspeito de matar criança e padrasto em Campos.

Nesta sexta-feira, dia 09, a Polícia Civil de Campos apresentou durante uma entrevista coletiva um homem identificado como Maxwell da Conceição, de 36 anos, que é acusado de ter assassinado uma menina de quatro anos e seu padrasto. Os crimes ocorreram no dia 23 de dezembro de 2014, na Rua 26 do conjunto de casas populares da comunidade do Sapo II, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos. Na ocasião, a menina Sofia da Silva Mota, de 4 anos e seu padrasto Luiz Marcos Alves, de 26 anos foram assassinado a tiros.

Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter matado uma menina de 4 anos e o padrasto dela, na noite do dia 23 do mês passado, véspera de Natal. “Levamos 15 dias de investigações para elucidar o caso. Devido as festas de fim de ano, muitas testemunhas não foram encontradas. Após tomarmos vários depoimentos, conseguimos chegar a Maxweel, que  não resistiu a prisão e confessou a autoria do crime”, disse o delegado adjunto da 146ª DP/Guarus, Pedro Emílio.


Relembre o caso - Uma menina de 4 anos e o padrasto foram assassinados na noite desta terça-feira (23) no Novo Eldorado, distrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Os dois estavam dentro de casa com a mãe da criança, que está grávida, quando um homem entrou e atirou primeiro no peito da menina e depois no padrasto, identificado como Luiz Marcos Alves, de 26 anos. A mulher grávida, que não foi baleada, pediu ajuda aos vizinhos, mas o marido morreu no local e a criança ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e o homem está sendo procurado.

Segundo informações da tia da menina, a criança conversava com a mãe quando um homem invadiu a residência, na Rua 26 da Comunidade do Sapo II. “O bandido entrou e já deu o primeiro tiro nela, porque ela logo apareceu. Depois ele atirou no Luiz. Vai ter que ter justiça”, disse Angelina Oliveira, tia da criança. Com informações do G1 e Campos24Horas.
   

Postar um comentário

0 Comentários