Obras da nova UBS da Penha em fase final.


As obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) 24 horas da Penha já estão na fase final. A infraestrutura conta com dois consultórios odontológicos, um consultório ginecológico, quatro consultórios para atendimentos especializados, sala de eletro/eco, laboratório de exames, sala de coleta de sangue, sala de imunização, sala de inalação, sala de fisioterapia (reabilitação), sala de gesso, ultrassom, raios-X, sala de curativo séptico (contaminado), sala de curativo asséptico (não contaminado), expurgo, esterilização, rouparia, sala de reidratarão, serviço social e de hipodérmica.

Atualmente estão sendo realizados os trabalhos de pintura, colocação de revestimento e conclusão da parte elétrica. “A nova UBS da Penha será referência em atendimento 24 horas”, destacou o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.

Entre os bairros beneficiados pela nova UBS 24 horas da Penha quando estiver funcionando, estão Bela Vista, Fazendinha, Vivenda dos Coqueiros, Estância e Solar da Penha, Vila Manhães, Vila Menezes e Porto Belo. A unidade está sendo construída numa área com 1.243,45 metros quadrados.

Por: Kamilla Uhl

Postar um comentário

0 Comentários