Unidade de Coleta Móvel do Hemocentro estará nesta quinta na Praça São Salvador.


Precisando de doações para equilibrar seu estoque e continuar atendendo às solicitações recebidas, a Unidade de Coleta Móvel do Hemocentro Regional de Campos estará nesta quinta-feira (24), na Praça São Salvador, no Centro da cidade, das 8h às 15h.  
De acordo com a assistente social Maria Gonçalves, a unidade está precisando de doações com urgência. Algumas cirurgias eletivas, que são marcadas com antecedência e não são urgentes, já estão sendo canceladas. 

- O nosso estoque encontra-se baixo para todos os tipos sanguíneos. A colaboração da população é fundamental para que possamos atender aos pedidos médicos em Campos e em vários municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. O Hemocentro funciona diariamente, das 7h às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Para agendar uma visita da Unidade Móvel, os interessados devem entrar em contato com o Serviço Social do Hemocentro, através do 0800-2820-250, ou pessoalmente, na Rua Rocha Leão, 2, Caju. 

*Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Postar um comentário

0 Comentários