Ponte Leonel Brizola é interditada.


A Ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos dos Goytacazes, está interditada desde às 10h30 desta segunda-feira (21). A interdição acontece no sentido Guarus-Centro. A previsão é de que a ponte fique interditada por um mês. O motivo da interdição são as  obras de drenagem na Avenida José Alves de Azevedo.

Os motoristas que seguiam em direção ao trecho tiveram que desviar pela rua Tancredo Neves, na lateral na ponte. Eles também podem utilizar as outras pontes para chegar ao Centro, como a da Lapa e a Alair Ferreira, no Fundão.  As obras de drenagem no local vão acabar com os constantes alagamentos na descida da ponte em dias de chuva intensa. A Ponte Leonel Brizola é uma das principais ligações entre Guarus e o Centro de Campos.

As obras de drenagem na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) seguem com duas frentes de serviços nos pontos mais alto e mais baixo. A parte mais alta está próxima à descida da Ponte Leonel Brizola, com 2,5 metros de profundidade. A parte mais baixa é onde ocorrerá o desague das águas das chuvas para o Canal Campos-Macaé, onde já estão sendo implantados tubos de 1,20 metro de diâmetro.

Com informações do Secom e G1.

Postar um comentário

0 Comentários