MP divulga balanço da 'Operação Escova Macaco' em Campos.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), divulgou no início da tarde desta quarta-feira (23), a primeira parte do balanço da 'Operação Escova Macaco', contra o tráfico de drogas em Campos dos Goytacazes.

A ação, que segue durante esta tarde, acontece em conjunto com as polícias Militar e Rodoviária Federal. O objetivo é o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão, concentrados principalmente no bairro Parque Novo Jóquei e em localidades do distrito de Travessão.

Até as 11h, quatro adolescentes haviam sido apreendidos e sete pessoas detidas, sendo cinco homens e duas mulheres. Também foram aprendidos arma, munições, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, cartões de banco, tablets e vários celulares.

A operação é resultado de uma investigação sobre as frequentes disputas pela liderança do tráfico no local entre facções. Participam da ação agentes do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) de Campos e 120 policiais militares, que contam com ajuda de cães farejadores e 30 viaturas. Um novo balanço será divulgado no fim do dia. 

Com informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários