Vereador detona "Tô Contigo" do "Balanço Geral".

A CPI das Águas do Paraíba, que seria criada com o propósito de investigar denúncias de irregularidades contra a concessionária, foi para o esgoto. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes desta quarta, 21, alguns vereadores usaram o plenário para se pronunciar contra a CPI, que segundo eles, é "politiqueira". 
Segundo o vereador Alexandre Tadeu, Tô Contigo, há indícios de irregularidades praticadas pela empresa. “Essas irregularidades, se comprovadas, são suficientes para quebra de contrato entre a empresa e a prefeitura,” argumentou o parlamentar, que até tinha assinaturas parar levar ao plenário um requerimento propondo a  instauração de uma comissão para investigar a concessionária, mas os vereadores Neném, José Carlos, Álvaro César e Cecilia Ribeiro desistiram de apoiar a CPI. "Agora o requerimento ficou barrado por que o número de assinaturas caiu de 11 para 8. São necessárias pelo menos 9 assinaturas", explicou Tadeu.

Ontem o vereador José Carlos usou a tribuna para falar sobre a desistência e aproveitou para criticar o vereador Alexandre Tadeu, que atualmente também faz parte da bancada que apoia o governo de Rosinha Garotinho. "Eu retirei a assinatura da CPI. Quer saber? Retirei, mesmo! E retirei ao notar que aquilo tinha uma grande intenção eleitoral. Esse Tô Contigo é apenas um bordão. Ninguém sabe quem ele é. Venceu da mesma forma que Tiririca ou aquele pipoqueiro que virou deputado. Em muitos casos, por não ter opção, o povo acaba votando de sacanagem. Ele não gosta de Campos. Tanto, que está querendo ser deputado para morar bem longe daqui. O eleitor não deve votar nessas figuras que não conhecem nada em nossa cidade”, disse o vereador José Carlos.
Quem também criticou de forma veemente Tadeu Tô Contigo foi o vereador Magal: “tem gente dizendo a seguinte frase: ‘esse Tô Contigo não tá com nada. A CPI estava toda furada’. O que ele queria era um palanque político para as eleições. Como vereador ele não apresentou nada que fosse de interesse da sociedade. Fica claro que ele está completamente despreparado. Foi mentiroso ao acusar os colegas vereadores em uma rede social. Tudo com aquela cara lavada na TV”, disse Magal.

OUTRO LADO - O vereador Alexandre Tadeu, que também é apresentador do programa "Balanço Geral", da TV Record, disse que está com a consciência tranquila.

"Estou com a consciência tranquila. O povo sabe quem está com a verdade. Sei que o povo tá comigo !"

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários