Suspeito de matar mulher e raptar sua filha teria abusado da própria irmã.


O homem que figura como principal suspeito de matar uma mulher e raptar sua filha é também suspeito de abusar sexualmente da própria irmã. A revelação foi feita pelo delegado responsável pelo caso, que ainda disse que a vítima Gilcilene Paes Pereira e sua filha Isabelle podem ter sido observadas por vários dias pelo assassino quando tomavam banho. Diante disso, a principal linha de investigação da polícia é de que, na noite do crime, o assassino pode ter assediado a menina e o ato pode ter sido presenciado pela mãe, cujo marido estava trabalhando no momento do crime, noticiou o jornal Campos 24 Horas nesta segunda, 19 de maio.

Adriano da Conceição Lima, de 23 anos, está foragido e a polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha levado a criança após o crime.
Foto: Divulgação/ Imprensa.

Izabelli Pereira Laurindo, de 10 anos, desapareceu após o assassinato de sua mãe na noite da última quinta-feira (15/05) no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, em Campelo, localidade de Campos. A Polícia Civil informou que ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro da criança. A Polícia Militar segue com as buscas pela menina pelos arredores do assentamento onde o crime aconteceu.

Quem souber qualquer informação sobre o desaparecimento de Izabelli, entrar em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil pelos telefones: 190, (22) 2735 4318 e (22) 2721 7711. A polícia garante o anonimato. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários