Moradores fazem protesto contra falta de segurança em Campos.

Ateando fogo em pneus e pedaços de madeira, moradores fecharam a Avenida Alberto Torres, esquina com Rua 19 de Abril, na noite desta quarta-feira, dia 16, para protestar contra falta de segurança na região. 


Durante a manifestação, cerca de 100 moradores pediram mais policiamento para o bairro. “São assaltos a mão armada todos os dias. Não aguentamos mais. Na maioria das vezes, ligamos para a polícia solicitando uma viatura, mais ninguém aparece”, disse J.J.S, de 45 anos, que mora no bairro há 20 anos, em entrevista ao site 'Campos 24 Horas'.  

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros enviaram equipes ao local e a avenida foi liberada. Segundo a reportagem, o protesto começou por volta das 19h30 e terminou perto das 21h30.
De acordo com a Policia Militar, duas viaturas fazem  patrulhamento diário nos bairros Corrientes, Nova Brasilia, Esplanada e Pecuária. Sobre a demora para atender a população, a PM disse que caso ocorra demora no atendimento a alguma ocorrência nestes bairros, moradores devem ligar para o Disque-Denuncia 723-1177, e providências serão adotadas de forma imediata.

Com informações do Campos24Horas | Foto: Saulo Garcez.

Postar um comentário

0 Comentários